História e desenvolvimento do Projeto Saber Fazer uma Escola Viva
Resumo
O Projeto Saber Fazer segue este embasamento, foi criada uma oportunidade de trabalho, com jovens dispostos a aprender e se dedicar. A melhor forma de fazer limpezas vem se aprendendo ao longo das atividades, mas o quesito principal foi começar algo para tornar os dias mais produtivos e formar uma base econômica.Downloads
Referências
CHIAVENATO, Idalberto. Introdução à Teoria Geral da Administração. 7. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2003. 634 p.
GIL, A. C. Gestão de Pessoas: Enfoque nos Papéis Profissionais. São Paulo: Atlas. 2007
MENEGHETTI, Antonio. A Arte de Viver dos Sábios. 4. ed. Recanto Maestro: Ontopsicológica Editora Universitária, 2012. 128 p.
MENEGHETTI, Antonio. Jovens e a Realidade Cotidiana. São João do Polesine: Fundação Antonio Meneghetti, 2017. 187 p.
MENEGHETTI, Antonio. Psicologia empresarial. 2. ed. São Paulo: Foil, 2013. 492 p.
ZARIFIAN, P. (1996). A gestão da e pela competência. Em: Anais do Seminário educação profissional, trabalho e competências. Rio de Janeiro: Centro Internacional para a educação, trabalho e transferências de tecnologia.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam os seguintes termos:
a) Autores retêm os direitos de autoria do trabalho, enquanto permitem à conferência disponibilizar o trabalho não publicado sob uma licença Creative Commons Attribution License, que permite o livre acesso, uso e divulgação/compartilhamento do trabalho, com indicação de autoria e sua apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores são autorizados a abrir mão dos termos da licença Creative Commons e assumir outros arranjos contratuais separados para a distribuição não-exclusiva e subseqüênte publicação do trabalho (ex.: publicar uma versão revista numa conferência, armazenar em repositório institucional, ou publicar como capítulo de um livro), com indicação de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Autores são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes e após a conferência.