“Contação” de história: relato de uma vivência em Cabo Verde, África
Аннотация
-Скачивания
Библиографические ссылки
ALMEIDA, B. Pensar e construir habitação o contexto do realojamento social cidade do Mindelo. Coimbra:FCTUC, 2009.
CABO VERDE. Conselho de Ministros. Decreto-Legislativo nº 2/2010 de 7 de maio. Revê as Bases do Sistema Educativo, aprovadas pela Lei no 103/III/90, [...]. Boletim Oficial da República de Cabo Verde. Série I, Suplemento 17. Disponível em: wwwF8O2A4A6-29P3GRYT-2M1J8E5Y-45070M01-7N6X4A9E-3E1G4T5Y-0K1Y4W8D-271VMPPC. Acesso em: 23 mar. 2014.
CABO VERDE. Assembleia Nacional Popular. Constituição da República de Cabo Verde. 1990.
FREIRE, P. Pedagogia da autonomia:saberes necessários à prática educativa. São Paulo: Paz e Terra, 1996.
KISHIMOTO, I. M. O jogo e a educação infantil. São Paulo: Pioneira, 1994.
REIS, F. Avaliação de necessidade de formação em professores do ensino secundário em Cabo Verde. Lisboa: Universidade do Moinho Instituto, 2009.
SILVA, F. Historia Breve da Educação em Cabo Verde até a Independência. (I). NOTICIAS. Cabo Verde, 23 dez. 1991.
TEIXEIRA, O. L. Ensino aprendizagem da escrita na educação básica de adultos em Cabo Verde: concepções e métodos. 2006. 174f. Dissertação (Mestrado em Educação: Currículo) - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, São Paulo, 2006.
Загрузки
Опубликован
Выпуск
Раздел
Лицензия
Autores que submetem trabalhos a esta conferência aceitam os seguintes termos:
a) Autores retêm os direitos de autoria do trabalho, enquanto permitem à conferência disponibilizar o trabalho não publicado sob uma licença Creative Commons Attribution License, que permite o livre acesso, uso e divulgação/compartilhamento do trabalho, com indicação de autoria e sua apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores são autorizados a abrir mão dos termos da licença Creative Commons e assumir outros arranjos contratuais separados para a distribuição não-exclusiva e subseqüênte publicação do trabalho (ex.: publicar uma versão revista numa conferência, armazenar em repositório institucional, ou publicar como capítulo de um livro), com indicação de sua apresentação inicial nesta conferência.
c) Autores são estimulados a publicar e distribuir o seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes e após a conferência.